Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O delegado Geral da Policia Civil Rilmar Firmino de Sousa, inaugurou nessa sexta-feira, 10, na delegacia de Tailândia a sala de impressão de Registro Geral – RG. A sala, na verdade já era utilizada, mas a impressão era feita em Belém. O local irá funcionar normalmente a partir da próxima quarta-feira. A conquista foi uma demanda solicitada pelo Conselho Municipal de Segurança em reuniões com a delegacia geral, ainda em 2016.

O evento foi marcado pela impressão do RG do delegado geral. Que fez questão de lembrar que essa foi mais uma demanda atendida. O delegado estava no município para participar da audiência pública sobre segurança.

A chefe do setor de documentação da prefeitura, Patrícia Barros, disse que a emissão do documento de identificação pessoal será mais ágil a partir de agora. Antes cada RG levava cerca de 60 a 70 dias para ser entregue ao seu portador, com a impressão sendo feita em Tailândia esse tempo passar a ser de 48hs.

Patrícia lembra a população que não é precisa se deslocar até a delegacia, o cadastro e a entrega do RG será feito no setor de documentação, na Av. João Pessoa em frente à igreja matriz.

Estavam presentes no evento várias autoridades como Promotora de Justiça, comandantes da Polícia Militar, delegados, vereadores, representantes do Conselho Municipal de Segurança, secretaria de administração municipal e vice prefeita.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA