Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A prefeitura de Tailândia, nordeste paraense, divulgou uma nota de esclarecimento no início da noite desta segunda-feira (07), sobre uma possível participação do órgão e do próprio prefeito (Macarrão) na invasão do terreno do Sindimata.

A nota foi divulgada após o caso ganhar repercussão estadual, sendo divulgados nas principais redes de TV do Estado, após o Ministério Público Estadual abrir um Inquérito Civil para apurar se o prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, incentivou a ocupação do terreno particular e forneceu máquinas, equipamentos e até servidores municipais para ajudar na construção de casas no local.

Publicidade

A nota diz que o prefeito não incentivou ocupação ilícita, mas que defende o direito à moradia, assim como não será omisso e dará todo suporte necessário que compete a Administração Pública. A prefeitura nega também, que tenha disponibilizado maquinas ou funcionários para construção de casas no local.

O terreno foi invadido no dia 23 de julho, uma ordem de reintegração de posse já foi expedida pela Justiça, mas os populares se negam a sair do local.

Veja a nota

A Prefeitura Municipal de Tailândia tendo em vista o contato realizado pela Emissora de Televisão Rede Record e TV Liberal, que solicita nota acerca da investigação instaurada pelo Ministério Público do Estado, relacionado à ocupação da área situada às margens da PA-150, vem a público esclarecer que:

O Prefeito de Tailândia, Senhor Paulo Liberte Jasper, conhecido por Macarrão, não incentiva nenhuma ocupação ilícita de terrenos particulares, mas por outro lado, defende a legalidade do direito constitucional à moradia, sendo que todo procedimento que o caso requer e for de incumbência da Administração Pública enquanto este for Chefe do Executivo Municipal não será omisso em realizar. A Prefeitura de Tailândia também esclarece que nunca disponibilizou, de forma alguma, quaisquer maquinários de sua propriedade, ou funcionários lotados nessa instituição para construção de casas no local invadido;

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAILÂNDIA
Assessoria de Comunicação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Já que ele fala tanto em ajudar o povo,porque não cede o terreno dele pra população carente….se ele quer tanto ajudar porque tbm não paga os fornecedores…que estão despensados os colaboradores porque não tem como paga-Los, porque prestou serviços a prefeitura e ela não paga.

DEIXE UMA RESPOSTA