Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Deidyanne Davila da Silva Santos, 27 anos, foi morta na madrugada de sexta-feira (16) com vários tiros em um clube de festas localizado na Av. Belém, no bairro Santa Maria, em Tailândia. A vítima foi atingida no rosto e depois que estava no caída no chão, os assassinos ainda se aproximaram e efetuaram mais disparos.

Publicidade

Deidy, como era conhecida, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do HGT. Além dela outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Um mulher teve um tiro de raspão e outra no braço, segundo informações.

Deidy foi baleada por volta das 05hs da manhã dessa sexta-feira, quando já estava saindo da festa. De acordo com relatos, dois homens encapuzados se aproximaram da vítima e deflagraram os tiros. Após cometer o crime os dois fugiram em uma moto Honda Broz, de cor preta.

Uma testemunha, que estava na hora do crime, relata momentos de terror dentro do estabelecimento. Ao menos 5 tiros foram ouvidos por quem estava no local.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas a polícia não descarta crime de execução, já que, os atiradores efetuaram os disparos a queima roupa. A Polícia Civil e a Polícia Militar trabalham para solucionar mais um homicídio em Tailândia.

Esta é a terceira morte violenta só esta semana em Tailândia. Na última quarta-feira (14), Joaquim Barbosa Feitosa, de 57 anos, que estava internado haviam 4 dias no HGT, não resistiu aos ferimentos do espancamento sofrido no último domingo, por uma pessoa até agora não identificada pela Polícia.

O caso foi registrado como homicídio. Joaquim foi agredido a pauladas em uma rua, no Bairro Vila Macarrão.

Também na quarta-feira, Paulo Vieira de Castro, de 22 anos, foi esfaqueado no bairro Vila Macarrão. Segundo a PM o rapaz tinha passagem por roubos de moto e celulares. Os motivos do crime são desconhecidos, e os autores fugiram do local sem deixar pistas.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA