Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Tailândia – Morreu na manhã desta sexta-feira, 12, na cidade de Paragominas Raimundo Braga Filho, 74 anos de idade, um dos fundadores de Tailândia, e patriarca dos “Bragas” uma das famílias mais tradicionais da cidade.

Raimundo Braga chegou na então vila agrária, que posteriormente se chamaria Tailândia, ainda na década de 70, mais precisamente em 1978.

O idoso morreu no Hospital Regional do Leste, em Paragominas, onde estava internado desde o dia 30 de dezembro. Seu Braga, como era popularmente conhecido, tinha sido submetido a uma cirurgia no ouvido, e neste período apresentou problemas no pulmão, entrou em coma na manhã dessa sexta-feira, 12, e não resistiu, vindo a óbito.

O velório de Raimundo Braga será realizado na galeria da Câmara Municipal de Vereadores. Até a publicação desta matéria o corpo ainda não havia chegado à Tailândia.

Raimundo Braga Filho que era viúvo, deixa um legado de trabalho e de cultura popular no município, ele foi um dos fundadores de uma das festas mais tradicionais da região de Tailândia, o Baile dos Coroas, criado há quase 4 décadas.

À toda família Braga, os mais sinceros pêsames da equipe do Portal Tailândia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA