Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Atendendo aquilo que anseia a população de Tailândia, diminuição dos índices de criminalidade, a promotora de justiça em conjunto com outros órgãos de segurança municipal e estadual realizou nesta sexta-feira, 10, uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião iniciou às 11hs da manhã e terminou por volta das 15hs 30, mesmo com o tempo chuvoso muitos populares estiveram na galeria da Câmara Municipal, no intuito de ouvir o que as autoridades planejam sobre a segurança da cidade. Para Ely Soraya, representante do Ministério Público, a audiência serve também como ato de prestação de conta das autoridades junto à população.

Os temas expostos foram as irregularidades no trânsito, roubos, furtos e assaltos em Tailândia. O Delegado Geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino De Sousa, que já recebeu algumas demandas, ressaltou os avanços como a vinda de um segundo delegado para delegacia de Tailândia, delegado Washington Oliveira, a reforma da carceragem local, melhorias no atendimento ao publico e a instalação da sala de impressão de RG.

Cada autoridade fez uso da palavra, expondo eventuais dificuldades, mas ressaltando avanços. A população também teve a palavra outorgada pela promotora, onde foi possível ouvir o medo da população.

O moradores do distrito de palmares, onde será feito uma fiscalização nessa sexta-feira pelas policias Militares, Civil e outros órgãos, também esporam suas necessidades. Para o major Miranda Jr. Comandante da PM em Tailândia, a audiência serviu para a PM tomar conhecimento de fatos importantes e atuar de imediato para atender a população.

Nove órgãos ligados diretamente com a segurança pública participaram da audiência, além do Ministério Público e Conselho Municipal de Segurança o evento contou com representantes da PMT, Câmara Municipal de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Demutran e Ciretran.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA