Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Diante do corpo a mãe do adolescente não conteve a emoção e lamentava a morte do filho.
Peu, como era conhecido o menor infrator, foi morto com vários tiros na noite de sexta-feira (16), o rapaz de 17 anos, ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi morto no quintal de uma casa, na travessa Ourém, no bairro Piçarreira.

Publicidade

A mãe do adolescente, chegou ao local do crime pouco tempo depois do filho ser morto. Ao Portal Tailândia, contou que o menor passou o dia todo em casa, saindo momentos antes de morrer para buscar a namorada. Ela revelou ainda, que o filho não falava dos atos que cometia, mas pedia por orações, já que, a mãe frequenta uma igreja evangélica.

Peu, tinha várias passagens pela Polícia por roubos e assaltos. Na semana passada, chegou a ser apreendido pela PM, após ignorar uma ordem de parada e iniciar uma fuga, ele foi perseguido pela PM, que recuperou uma moto roubada, pilotada pelo menor, mas ele foi liberado no dia seguinte.

Segundo informações, o adolescente estava andando de bicicleta, quando foi surpreendido na travessa Ourém com a Oitava Avenida, por dois homens em uma moto Honda Bros, de cor preta, que efetuaram alguns disparos, o menino tentou fugir correndo para o quintal de uma casa, onde foi morto em um beco. A dona da casa relatou que percebeu apenas vultos passando e logo ouvi os disparos.

O crime chamou atenção de muitos populares. A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, mas ninguém souber identificar quem seriam os autores dos disparos.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA