Idoso atropelado na Av. Aeroporto em Tailândia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

O motociclista foi preso em flagrante no fim da tarde de ontem pela Polícia Civil, após receber alta do Hospital Geral de Tailândia

0
351
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O idoso Antônio Joaquim de Araújo, 79 anos de idade, veio a óbito na tarde desta segunda-feira (11), após ser atropelado na Avenida Aeroporto, em Tailândia, por uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã.

Segundo depoimento de testemunhas, o idoso e o motoqueiro estavam em direção opostas. Ao tentar atravessar a avenida, seu Antônio não teria percebido a aproximação da moto, que estaria em alta velocidade. O impacto da batida foi tão violento, que a bicicleta conduzida pela vítima, dobrou ao meio.

Publicidade

O motociclista foi preso em flagrante no fim da tarde de ontem pela Polícia Civil, após receber alta do Hospital Geral de Tailândia, onde estava internado. O rapaz, que não teve o nome revelado, responderá por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. A pena prevista para essa modalidade de crime é de 1 à 3 anos de reclusão. Um agravante neste caso, é que o condutor da moto não possuí a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, não deveria estar conduzido o veículo. A pena neste caso aumentou 1 ano e apenas o juiz pode arbitrar fiança.

O idoso, pai de 12 filhos, teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele ainda chegou a ser preparado para uma transferência através da UTI Aérea, mas teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Tucuruí onde passará por perícia médica.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA