Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra o Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, está realizando processo seletivo para contratação de Técnico em Laboratório, Biomédico e Farmacêutico/Bioquímico, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados deverão deixar seu curriculum no setor de Departamento de Pessoal (DP), do Hospital Geral de Tailândia, até dia 31/10/17, às 16h. A direção ressalta que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados, serão contatados pelo DP que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

O candidatos à vaga para Técnico em Laboratório  devem possui os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo:  Curso Técnico em Laboratório concluído;  Inscrição no Conselho de Classe (CRF) regularizado;   Experiência de dois anos em laboratório.

Para Biomédico:  Graduação em Biomedicina;   Registro no CRMB;  Experiência de dois anos em laboratório.

Para Farmacêutico/Bioquímico:  graduação em Farmácia/Bioquímica,  registro no CRF e experiência de dois anos em laboratório. As informações acima servem para todas as vagas.

Serviço

O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA