Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O exame ginecológico comprovou que a mulher de 28 anos de idade, vítima de um tentativa de homicídio em Tailândia, na última segunda-feira (15), também sofreu estupro por parte do principal acusado do caso, Marcos Antônio Rodrigues do Nascimento, 34 anos.

Publicidade

O crime sexual complica, ainda mais, a situação de Marcos Antônio que já responde por tentativa de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil o estupro teria sido cometido, depois que a vítima já estava sem forças. O homem nutria um sentimento amoroso pela mulher, mas não era correspondido e não aceitou o fato de ser rejeitado pela vítima.

A mulher que morava com o filho de seis anos, em uma casa no bairro Novo Horizonte, foi encontrada pela Polícia Militar com vários cortes pelos corpo. A intenção do acusado era matar a vítima, tanto que ele saiu do local acreditando ter concluído o plano. A dona de casa foi encaminhada ao HGT, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e logo depois transferida em um avião para uma Uti na cidade de Marabá.

O caso revoltou moradores de Tailândia que através das redes sociais manifestaram apoio a vítima e também a família. Marcos foi preso no bairro Greenvile na manhã do dia seguinte ao crime.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA