Claudiana dos Santos Pessoa, 30 anos, perdeu a vida após ser atingida com um tiro no peito. (foto: divulgação)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Uma brincadeira perigosa entre um casal acabou de forma trágica na noite de sábado (10), em Tailândia. Claudiana dos Santos Pessoa, 30 anos, perdeu a vida após ser atingida com um tiro no peito. A moça ainda chegou a ser levada para ao Hospital Geral de Tailândia pelo próprio adolescente que fez o disparo, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

De acordo com a Polícia Civil, Claudiana e o parceiro, um adolescente de 17 anos, estavam consumido droga no quintal da casa onde a vítima morava, no conjunto habitacional Jardim Primavera, quando resolveram desafiar a morte, brincando de “Roleta Russa”.

Publicidade

A “brincadeira” já é considerada bastante perigosa, mas o casal resolveu deixar ainda mais arriscada. No tambor do revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, foram colocados três projéteis. Ao girar o tambor e apetar o gatilho da arma, o adolescente não imaginaria, aquela seria a última vez que via a namorada com vida.

O menor foi apresentado pela própria mãe, por volta de 01h30 da madrugada deste domingo (10), na delegacia de Tailândia, poucas horas depois do ocorrido, às 23h30.

A princípio ele contou que a vítima teria feito o disparo, mas mudou de versão na manhã deste domingo. O adolescente continua apreendido aguardando os procedimentos cabíveis

Além da arma encontrada no quintal da casa, a Polícia Civil encontrou também uma quantidade de droga e uma munição, calibre 44. O rapaz não informou como conseguiu a arma e para que mantinha posse dela.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA