Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Câmara Municipal de Vereadores realizou sessão solene na manhã desta quinta-feira,16, para marcar a abertura das atividades parlamentares em 2017.

A partir de agora os vereadores irão se reunir semanalmente nas quintas-feiras, a partir das 10hs da manhã, em sessões ordinárias para discutir e aprovar projetos. 12 vereadores estiveram presentes, Créu das Vans foi a única ausência entre vereadores, o motivo da ausência não foi divulgado na sessão. O prefeito Macarrão e a vice-prefeita Regina Góes, também não compareceram, o motivo seria compromissos em Brasília. Ausência foi minimizada pelo vereador Desto (PMDB), que ressaltou a importância da parceria com o executivo, e deixou claro o empenho para dar apoio ao prefeito na casa.

Para uma galeria com poucas autoridades, mas com um bom número de populares, os vereadores usaram a tribuna para transmitir otimismo e serenidade nos trabalhos da casa. Dez dos trezes parlamentares tiveram essa experiência de usar a tribuna pela primeira vez. Em suas palavras pregaram respeito e principalmente união de todos por Tailândia. O episódio da posse de Macarrão foi superado, aparentemente, agora o momento é outro.

Serão quatros anos de exercício com apenas uma única prova, o das urnas em 2020, uma prova que o eleitor já mostrou que tem coragem para corrigir eventuais erros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA