A Escola de Educação Tecnológica do Pará, EETEPA/Tailândia, abriu matrículas para o ingresso nos cursos técnicos na modalidade Integrado e PROEJA.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), oferta 6.740 vagas para cursos técnicos em vários municípios paraense. Em Tailândia são 200 vagas para o Integrado e 80 para o PROEJA.

As vagas serão preenchidas mediante dois critérios: Matrícula Direta e Processo Seletivo, de acordo com as vagas por curso, nas escolas técnicas. Veja as modalidades, cursos, horários e vagas para a EETEPA Tailândia:

Conforme o Edital, o CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO NA MODALIDADE INTEGRADO é exclusivo para o candidato que já concluiu o Ensino Fundamental e com idade abaixo de 17 anos e 11 meses completos até a data da matrícula, com duração de 04 (quatro) anos, conforme o projeto político pedagógico e plano de curso de cada escola;

E o CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) é voltado para pessoas com idade mínima de 18 (dezoito) anos que tenham concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula. O curso Técnico terá a duração de 03 (três) anos.

Documentos para matrícula

No ato da matrícula, o (a) candidato (a) deverá comparecer à escola munido (a) de original e cópia dos seguintes documentos:

  1. Requerimento de matrícula fornecido pela escola;
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  3. Carteira de Identidade (RG);
  4. Certidão de Nascimento;
  5. Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;
  6. Histórico Escolar do Ensino Fundamental;
  7. Comprovante de residência;
  8. Duas fotos 3×4;

As inscrições ficam abertas até o dia 09 de fevereiro.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA