Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Polícia Militar, através de destacamento do Distrito Palmares, apresentou na noite de segunda-feira (09), cinco pessoas na delegacia de Tailândia acusadas de envolvimento na morte de Ederson Lucas Sousa, morto no último domingo (08) no Distrito.

Entre os detidos, três são menores de idade e tem entre 12 e 16 anos. Os maiores são Wellington Maia de Jesus, 22 anos, Jorge da Silva Pantoja, 18 anos.  Para a Polícia, há envolvimento direta no crime, de pelo menos, dois dos detidos. Ainda de acordo com informações, outros envolvidos já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Publicidade

Ederson, 21 anos, foi morto a facadas após uma confusão em uma festa, na madruga de domingo. Segundo depoimento de testemunhas a vítima foi morta por engano.

A Polícia Civil já ouviu os detidos e conclui que Ederson foi morto por motivo fútil. Na manhã desta terça-feira parentes dos presos e da vítima estiveram na delegacia de Tailândia, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que papai do ceu faça justiça. Por que Deus quem Deu a vida é só ele é quem decide Tirar ou não a vida. Deus nunca dorme. Eu não vou comentar mas nada se não eu vou acabar falando besteira a esses mal feitores.

  2. É triste saber que meu amigo tão jovem e com uma vida toda pela frente,ter sua vida banalizada por adolescentes insolentes que não tem amor à vida….
    Mas triste ainda é saber que nós amigos e familiares nunca mais vamos ter a oportunidade de ver o sorriso e alegria de alguém que era tão especial para todos que conviviam com ele….
    Espero que esses adolescentes sejam malucos o suficiente para apagarem pelo crime bárbaro e cruel que cometeram com alguém inocente…..
    Meu sentimento é de tristeza mas conceteza de extrema revolta…..

DEIXE UMA RESPOSTA