Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Wanderley Campos Wernek, 53 anos, conhecido como “Tico”, foi executado no fim da tarde deste sábado (12), com cerca de 3 tiros, dois na cabeça e um nas costas. O crime aconteceu na travessa Breves, esquina com a avenida Natal, Centro de Tailândia. O crime chamou atenção de muitos populares.

Testemunhas afirmam que os atiradores chegaram em uma moto Honda Pop e efetuaram os disparos. Após o crime os dois fugiram do local pela avenida natal. Os assassinos usavam capacetes para dificultar uma possível identificação.

Publicidade

A vítima pilotava uma moto Honda Bros, vermelha, quando foi surpreendida pelos assassinos. A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil também esteve no local do crime. Na cintura de “Tico” os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 6 munições. Os motivos do crime são desconhecidos, mas a Polícia não descarta um possível acerto de contas.

“Tico” era casado e pai de dois filhos. O corpo será encaminhado ao IML de Tucuruí para passar por perícia. A Polícia Civil já ouvia testemunhas e busca por imagens de circuito interno, para tentar coletar informações dos autores do crime.

Crimes na Breves

Esse é o terceiro homicídio na travessa Breves em menos de 15 dias. No dia 02 de agosto, Jonas da Silva do Nascimento, foi morto com três tiros. No mesmo dia, Isael Ferreira da Silva, 26 anos, também foi morto a tiros, no bairro Bela Vista.

Até agora ninguém foi preso. A Polícia Civil continua investigando os casos. Os quatro homicídios ocorridos no mês de agosto teriam sido praticados, por dois homens em uma moto Pop.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA