Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Nos dias 26 e 27 de outubro a Agropalma vai realizar a 1ª Campanha de Doação de Sangue, que será voltada para os colaboradores, seus familiares e toda comunidade do entorno, inclusive para população de Tailândia. A meta é conseguir 400 doações. Todos os doadores receberão brindes especiais.

A campanha, que acontecerá no Ambulatório Central da empresa, contará com a parceria do Hemopa, que trará toda estrutura física e pessoal para realizar as coletas.

Quem pode doar?

Publicidade

No Banner to display

Os requisitos básicos para ser um doador de sangue são: estar bem de saúde; ter tido boa noite de sono; ter entre 18 a 69 anos; ter mais de 50 kg; estar alimentado e portar documento de identificação (oficial, original e com foto).

Período para doar

O horário da campanha será de 7h às 17h, no dia 26/10, e de 7h às 12h, no dia 27/10.

Mais informações: O sangue é insubstituível e não é produzido artificialmente. Por isso, o ser humano é a única fonte de matéria prima para uma transfusão. Uma única bolsa de sangue pode salvar várias vidas, já que os componentes do sangue (plaquetas, plasma e hemácias) são separados e utilizados de acordo com necessidade de cada paciente.

Serviço: O Ambulatório Central fica situado na Vila Agropalma, no KM-74, lado D, na PA-150, zona rural de Tailândia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA