Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A informação ainda não foi confirmada pela Polícia, que mais cedo já havia encontrado uma caminhonete e uma moto abandonada na rodovia Transcametá.

O comandante da PM de Pacajá, informou na tarde de quarta-feira (26), que prendeu um homem suspeito de ter matado o prefeito de Tucuruí, Jones Willian. O acusado é conhecido por Paulista, 32 anos de idade, ele foi preso depois de uma confusão em um bar com uma garota de programa. A cidade de Pacajá fica a 160 km do local onde o crime contra o prefeito ocorreu.

Publicidade

“Tanto para a jovem quanto para a polícia ele diz que é um dos autores do crime que vitimou o prefeito de Tucuruí, ele estava também com uma boa quantia em dinheiro, o que reforça a tese de que recebeu para cometer o crime, mas claro que isso tudo é fruto de investigação da Polícia Civil, nossa parte como Polícia Militar está sendo realizada para garantir que ele seja devidamente interrogado pela autoridade Policial Civil” explicou Sargento Benchimol da Silva, comandante do destacamento da Polícia Militar de Pacajá, na BR230.

Ainda segundo o Sargento, as equipes da Polícia Militar e Civil de Tucuruí, já foram acionadas, viaturas devem recolher o acusado e encaminhá-lo para Tucuruí, onde será interrogado.

Testemunhas também devem fazer o reconhecimento do acusado. Na cidade a notícia já se espalhou e a Polícia Militar deve montar um esquema de segurança para garantir que a Polícia Civil trabalhe no caso.

O Major Marcio, comandante do policiamento em Tucuruí está em direção a cidade de Pacajá, já enviou duas viaturas da Rotam que darão apoio na operação, o delegado de Tucuruí que presidente o caso também está no comboio.

Atualização

O suspeito foi descartado pela Polícia Civil de ser o autor do crime contra o prefeito de Tucuruí.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA