(foto: divulgação)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O corpo do prefeito de Tucuruí, Jones William, foi velado no Ginásio Poliesportivo Esmaelino Pontes, no município, na noite desta terça-feira (25). Milhares de moradores e autoridades lotaram o local.

Jones William foi morto com tiros na cabeça e no peito, que foram disparados por uma dupla em uma moto enquanto ele inspecionava uma obra na estrada que liga o aeroporto e a cidade. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, deu entrada no centro cirúrgico mas não resistiu.

Ministério Público do Estado disse que entrou em contato com a Polícia Federal para estabelecer uma parceria nas investigações para apuração do crime. Jones William era investigado pelo MP por corrupção. Segundo a promotoria, ele era suspeito de direcionar licitações para favorecer empresários locais. O processo tramitava em sigilo.

O prefeito Jones William foi vítima de um atentado em Tucuruí (Foto: Divulgação)

MORTES DE PREFEITOS NO PARÁ

Este é o terceiro caso de assassinato envolvendo prefeito no Estado. Em janeiro de 2016, o prefeito de Goianésia, João Gomes da Silva (PR), mais conhecido como “Russo”, foi assassinado enquanto participava de um velório no centro da cidade. Já em maio deste ano, Diego Kolling (PSD), prefeito de Breu Branco, foi morto enquanto pedalava na PA-263. Até o momento ninguém foi preso pela morte do prefeito de Breu Branco. No caso de Goianésia a Polícia conseguiu chegar até o autor dos disparos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA