(foto: Divulgação/Arquivo)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Três homens envolvidos no assalto à uma agência bancária de Curuçá, no nordeste paraense, foram presos na tarde desta quinta-feira (12), em um ramal do município. Com os criminosos, foi apreendida uma arma de fogo longa e carregadores de armamento utilizados no assalto. Segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Militar de Curuçá, foram encontrados um fuzil 762, uma metralhadora e um carregador MT 12, um rádio transmissor, dois coletes à prova de balas, 40 munições de calibre 12 e R$67 mil.

Por questões de segurança, os presos foram conduzidos para a Superintendência de Castanhal. Com isso, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), além de policiais civis da Delegacia de Curuçá, foi deslocada ao município para autuação em flagrante dos presos.

Publicidade

O crime aconteceu por volta das 4h da manhã de hoje. De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo de aproximadamente dez assaltantes armados, divididos em cinco carros, atacaram à tiros um quartel da Polícia Militar da cidade para impedir a saída dos policiais, enquanto outros integrantes invadiam o banco. No local, os assaltantes instalaram explosivos em pelo menos dois caixas de autoatendimento.

Após a explosão, três pessoas foram feitas refém, mas liberadas em seguida. Os criminosos trocaram tiros com a Polícia e partiram em fuga por uma área de zonal rural de Curuçá. Ninguém ficou ferido. De acordo com moradores, o bando levava armas de grande porte. A agência bancária teve parte da fachada e área interna destruída. O local foi isolado para perícia.

Equipes da Polícia Militar e Civil, sob coordenação do delegado Fabio Coutinho, ainda fazem buscas para encontrar o restante do bando. As investigações passarão a ser presididas pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, da DRCO, com apoio da Superintendência Regional de Castanhal e da Delegacia de Curuçá.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA