Suspeito de matar jogador de Handebol em Breves tem foto divulgada pela Polícia

0
179
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Sebastian da Silva Pantoja, 21, jogador de futsal da seleção de Melgaço, foi morto a facadas após ser assaltado por uma dupla de criminosos, na Avenida Rio Branco com a Passagem da Saudade, no município de Breves, no Marajó.

Câmeras de segurança captaram o momento em que o jogador é abordado pela dupla. Nas imagens é possível ver que mesmo após dar os seus pertences e não reagir, Sebastian leva uma facada de um dos bandidos na altura do peito e morre no local.

Publicidade

O atleta era residente do município de Melgaço e estava hospedado em Breves para a disputa de uma partida contra a seleção local.

A Polícia Civil de Breves, na Ilha do Marajó, divulgou a foto de Clemildo Nascimento Balieiro, conhecido como “Boca”, procurado como um dos autores do latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima o jogador de Handebol, Sebastian da Silva Pantoja, de 21 anos. O crime ocorreu no último final de semana, em frente ao hotel Palace, localizado na avenida Rio Branco, em Breves.

O delegado Artur Júnior, da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, já representou pela prisão preventiva do acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode ser informada através do disque-denúncia, 181.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA