Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal da cidade de Moju realizaram operação conjunta para prender uma associação criminosa, que segundo as investigações seria responsável por vários roubos na cidade.

Diversas ocorrências foram realizadas pela Polícia Civil, até que na manhã desta terça-feira (03), os envolvidos foram presos após uma das vítimas ter sofrido violências por parte dos assaltantes.

Publicidade

No Banner to display

Com os acusados foram encontrados celulares, uma arma de fabricação caseira, calibre 38, e também três simulacros utilizados nos crimes praticados pela quadrilha. Uma das vítimas reconheceu os envolvidos.


A Polícia conseguiu encontrar no celular de um dos envolvidos, conversas ele aparece negociando drogas e planejando outros roubos.

Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de associação criminosa, roubo e corrupção de menores.

A ação foi coordenada pelo delegado Arthur Afonso Nobre, pela equipe de investigadores Gibao, Elias, Reginaldo, Allisson, Inspetor sub comandante Amaral, inspetora Fátima e guardas municipais Saramento, Rocha, Natividade e Limam.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA