Operação da Polícia Civil em Anapú apreende armas e munições

0
595
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Polícia Civil de Anapú, no sudoeste do Estado, prendeu em flagrante nesta quinta-feira, dia 18, Roseval Martins dos Santos, e Luiz Barros Trindade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e esbulho possessório.

Com os acusados foram apreendidas uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, uma arma de fogo artesanal tipo espingarda, uma rifle de pressão adaptado para calibre 22, uma trena métrica, oito munições calibre 20, dois munições calibre 22, um recipiente para pólvora, quatro munições calibre 28 e cinco munições deflagradas de calibre não aparente.

Além disso, foram encontradas também 5 facões, 8 foices, um machado tipo lenhador e uma motocicleta Honda Bros sem placa. A equipe policial constatou que havia possivelmente mais 7 pessoas na casa que não foram localizadas.

As vítimas afirmaram que eram constantemente ameaçadas pelos invasores e que os acusados ocupam a terra desde dezembro do ano passado. A operação foi coordenada pelo delegado Rubens Mattoso.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA