Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), Moju (foto: divulgação)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta sexta-feira, 25, Tiago de Araújo Cunha, de 18 anos, sob acusação de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – de Ozenildo Braga Pires, de 38 anos, no município de Moju, nordeste paraense. A prisão do acusado foi realizada após ele ser localizado na cidade de Abaetetuba, nordeste do Pará. A equipe policial de Moju, coordenada pelo delegado Artur Nobre, recebeu a informação de que dois homens invadiram a residência da vítima para assaltar. Durante a invasão, Ozenildo reagiu e acabou ferindo um dos assaltantes.

Porém, acabou sendo baleado duas vezes na cabeça. Ele não resistiu e morreu. Os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi localizado em um hospital na cidade de Abaetetuba, onde havia acabado de dar entrada.

Publicidade

No Banner to display

“Houve deslocamento de equipes policiais civis e militares de Moju até a cidade de Abaetetuba, onde prenderam Tiago Cunha, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local”, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Baixo Tocantins.

O preso foi autuado em flagrante pelo latrocínio e está recolhido à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender o outro envolvido no crime.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA