Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), Moju (foto: divulgação)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta sexta-feira, 25, Tiago de Araújo Cunha, de 18 anos, sob acusação de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – de Ozenildo Braga Pires, de 38 anos, no município de Moju, nordeste paraense. A prisão do acusado foi realizada após ele ser localizado na cidade de Abaetetuba, nordeste do Pará. A equipe policial de Moju, coordenada pelo delegado Artur Nobre, recebeu a informação de que dois homens invadiram a residência da vítima para assaltar. Durante a invasão, Ozenildo reagiu e acabou ferindo um dos assaltantes.

Porém, acabou sendo baleado duas vezes na cabeça. Ele não resistiu e morreu. Os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi localizado em um hospital na cidade de Abaetetuba, onde havia acabado de dar entrada.

Publicidade

“Houve deslocamento de equipes policiais civis e militares de Moju até a cidade de Abaetetuba, onde prenderam Tiago Cunha, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local”, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Baixo Tocantins.

O preso foi autuado em flagrante pelo latrocínio e está recolhido à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender o outro envolvido no crime.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA