Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Moju – Uma operação denominada “Rios”, da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), em parceria com a Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), e Secretaria de Fazenda (Sefa), apreendeu cerca de três mil metros cúbicos de madeira em tora que foram exploradas ilegalmente e estavam em balsas trafegando pelo rio, próximo ao município de Moju.

A madeira estava sem a documentação necessária para comercialização (notas fiscais e guias florestais) e distribuídas em quatro balsas, que também foram apreendidas junto a três rebocadores. Entre as espécies, destacavam-se a cupiúba, ipeúba, maçaranduba e guajará.

A operação está em andamento nos rios do Pará. O material foi apreendido graças a ação conjunta da Diretoria de Fiscalização Ambiental e Assessoria de Inteligência da Semas.
Após análise e cubagem das madeiras, o material ficou armazenado em uma base de apreensão no município de Moju. A destinação da madeira ilegal apreendida aguarda o rito, que pode ser de três formas: alienação por meio de leilão, doação ou destruição. Os responsáveis pela atuação irregular serão encaminhados para prestar esclarecimentos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA