Armas, munições e dinheiro foram apreendidos. (foto: Polícia Civil)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar da cidade de Moju/PA, foram presas em flagrante na vila Olho D’água, zona rural de Moju, duas pessoas que estariam envolvidas no roubo de cargas no município.

Depois de várias ocorrências feitas na delegacia de Polícia Civil sobre roubo de cargas, o delegado Arthur Afonso Nobre, reuniu-se com o comandante da Polícia Militar daquele município, major Melo, para deflagrar nesta terça-feira (05), a operação contra o roubo de cargas.

Publicidade

As equipes comandadas pelo delegado Arthur Nobre, juntamente com o major Melo foram até a zona rural do município e conseguiram apreender uma quantidade significativa de pólvora, cartuchos de munições, espoleta, alguns cigarros do Paraguai, um revólver calibre 38 com quatro munições, escopeta calibre 28, uma espingarda calibre 12 e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 50 mil reais.

O auto de prisão em flagrante está sendo confeccionado, onde será apurado a conduta de cada envolvido. O grande ponto positivo da operação, ressalta a Polícia Civil, é que deverá diminuir bastante o roubo de cargas no município e outros roubos, já que qualquer pessoa poderia comprar pólvora, cartuchos e armas de fabricação caseira para inclusive, praticar crimes.

A polícia começou a investigação depois que um policial civil que viajava em um ônibus e foi roubado por um indivíduo portando uma arma de fabricação caseira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA