Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
A Polícia Militar de Jacundá, realizou mais uma ação bem sucedida. Por volta de 12h30min desta quarta-feira, 26, houve um assalto a um funcionário que estava à serviço de um supermercado naquele município. De acordo com as informações, os bandidos roubaram R$ 78.590, sendo modalidade do crime “saidinha de banco, ocorrida em frente ao Banco do Brasil. No momento do assalto, um policial apaisana foi rendido e teve sua arma levada.
Logo após receber a denúncia a Polícia Militar saiu em diligências pela PA-150, e ainda no município de Jacundá, encontraram os suspeitos, foi feito o acompanhamento e dado a ordem para que os suspeitos parassem, momento em que os mesmos efetuaram vários disparos em direção a viatura da PM, que respondeu com fogo.
Na troca de tiros, os três bandidos foram alvejados. Segundo as informações da polícia, os PMs ainda chegaram a dar apoio para socorrer os elementos, porém, ao chegar no hospital da cidade constatou-se a morte dos mesmos.
Todo o dinheiro foi recuperado e devolvido para a vítima. Participaram da ação: CAP. Rogério, Cb. Carvalho, Sd Costa). As armas que estavam de posse dos bandidos foram apreendidas.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabens a policia militar pela rapida resposta ao crime, e parabens ao portal tailandia sempre nos informando sobre os acontecimentos da regiao

DEIXE UMA RESPOSTA