Câmara afasta prefeito de Jacundá, José Martins (foto: divulgação)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Vereadores de Jacundá, afastou o prefeito do município, José Martins de Melo Filho, do PMDB, por um prazo de 180 dias. Dos 13 vereadores, 12 votaram a favor do afastamento do prefeito, e um não compareceu na sessão extraordinária.

A Câmara Municipal de Vereadores investiga denúncia por prática de infração político-administrativa.

O rito processual apura suposta “ilegalidade do contrato de locação de imóvel onde funciona o Fundo Municipal de Assistência Social e do Programa Bolsa Família; superfaturamento dos preços na aquisição de peças para veículos automotores; da não configuração da emergência administrativo-financeiro suscitada no decreto municipal nº 002/2017; dos contratos celebrados mediante a dispensa de Licitação sob a égide do Decreto Municipal 002/2017; das contratações por inexigibilidade de licitação da não prestação do serviço; e da falta de transparência e ausência de informações no Mural de Licitações,” uma das obrigações essenciais da administração pública.

No fim da tarde de hoje, a Câmara Municipal de Jacundá convocou um Sessão Extraordinária para amanhã, 10/08, às 19h00, no plenário Dr. Ulisses Guimarães para dar posse do vice-prefeito, Ismael Gonçalves Barbosa, no cargo de prefeito municipal em exercício.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA