A população participou e aprovou a iniciativa (foto: POLÍCIA DO PARÁ Ao Alcance de Todos)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
A população participou e aprovou a iniciativa (foto: POLÍCIA DO PARÁ Ao Alcance de Todos)
A população participou e aprovou a iniciativa (foto: POLÍCIA DO PARÁ Ao Alcance de Todos)

A Polícia Civil promoveu, nesta sexta-feira, 18, um ciclo de palestras educativas na cidade de Goianésia do Pará, sudeste paraense. O delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia local, falou sobre a Lei Antidrogas e a Lei Maria da Penha (violência doméstica contra a mulher). Ainda, durante o evento, realizado na sede do município, o delegado abordou como é a atuação da Polícia Civil no combate a esses crimes. O ciclo de palestras também contou com o investigador Isaías Borges.




A programação é uma continuidade a outras palestras realizadas pela Polícia Civil nos últimos dias. Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, um ciclo de palestras sobre o tema combate à violência doméstica e familiar contra a mulher foi realizado, na sede do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) do município. O evento contou com a presença também do promotor de Justiça da cidade, Mauro Messias.

Durante o encontro, dezenas de mulheres e até homens puderam tirar dúvidas e receber orientações sobre como proceder em caso de tomar conhecimento de algum caso de violência doméstica e familiar contra a mulher no município. Ainda, durante a palestra, o delegado frisou sobre os direitos de toda mulher e como atuam a Polícia Civil e o Ministério Público para punir os responsáveis pela violação de direitos das vítimas.

 

 

Com informações Polícia ao Alcance de Todos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA