Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Polícia Civil iniciou, nesta terça-feira, 26, o projeto “A Polícia Civil mais próxima da população”, no município de Moju, nordeste paraense. A ação foi realizada na escola Ecila Pantoja da Rocha e teve o objetivo de levar aos cidadãos os conhecimentos dos direitos básicos das leis presentes no ordenamento jurídico brasileiro.

Neste projeto, várias palestras foram ministradas pelo delegado de Polícia Civil Arthur Nobre, titular do município. O delegado explicou sobres as leis, entre elas, a Lei Maria da Penha, a Lei de Combate às Drogas e outros direitos básicos do cidadão. Arthur atuou recentemente em Tailândia como delegado plantonista, ele também já foi delegado na cidade de Goianésia do Pará.

Publicidade

Com esse novo projeto, o delegado espera que a população passe a compreender melhor as funcionalidades das leis e que o nível de criminalidade seja reduzido. “A Polícia Civil espera diminuir consideravelmente o índice de vários crimes na região”, ressalta o policial civil.

Nesta oportunidade, o delegado disponibilizou, para o beneficio da população, o número de contato com a Polícia Civil para repasse de denúncias ou para prestar orientações. “Os cidadãos poderão realizar qualquer tipo de denúncia. Nossa intenção é levar este projeto a todas as escolas do município, inclusive, as escolas de zona rural”, ressalta o delegado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA