Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Começa neste sábado (11) a edição número 51 da feira agropecuária de Paragominas, no sudeste do Pará. Até o dia 20 de agosto a feira conta com uma grande programação que inclui palestras para o setor agrícola, leilões, rodeios, além de shows nacionais e um parque de diversos para as crianças.

Segundo a coordenação do evento esse ano a feira vem com muitas novidades no setor de agronegócio e a expectativa é movimentar mais de R$30 milhões em negócios durante o evento.

Publicidade

“A gente esta trazendo muitos equipamentos com tecnologias novas que estarão a partir desse ano no mercado agrícola. Estaremos demostrando e trazendo para os nosso clientes para chegar num patamar a nível de Agropec”, conta o consultor de vendas, Marcio Bertoline.

Dentro do parque estão sendo montados cerca de dois mil estantes. Ainda segundo a organização mais de duas mil pessoas estão envolvidas para deixar o local do evento pronto para receber os visitantes nessas nove noites de evento.

Economia

A Agropec é realizada há 51 anos no município. Além de ser uma vitrine no agronegócio, a feira também movimenta empregos.

Em 2016 a feira movimentou mais de R$30 milhões na economia do município e receberam aproximadamente 230 mil visitantes, número que a coordenação espera manter este ano.

“Esperançoso que os negócios vão fluir como nos outros anos, até porque o agronegócio é que vem segurando a bandeira econômica do nosso país”, diz Vice-presidente dos Produtores Rurais, Francisco Caruso .

Feira agropecuária em Tailândia: confira a programação da Expotai 2017

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA