Foto: Reprodução/Whatsapp
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Um homem, identificado apenas como Adalberto, foi morto a tiros na manhã deste domingo (10) em Cametá, em um crime que ainda permanece envolto em mistério para a Polícia Militar. Na cena do crime, foi encontrada uma motocicleta destruída, que a polícia acredita pertencer ao criminoso, que não estava no local quando a guarnição chegou e ainda não foi localizado.

Segundo informações do capitão Silveira, do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição da PM tomou conhecimento da morte do homem por volta das 7h30. “A princípio, se pensava até que tinha sido um acidente de trânsito, por causa do estado dos veículos. Só depois de vermos os tiros no corpo do homem que percebemos que foi um assassinato”, revela o policial.

Publicidade

Moradores encontraram o carro e a motocicleta parcialmente destruídos no ramal que dá acesso à Vila do Carmo, pela rodovia estadual PA-151. A PM isolou a área e espera a chegada da Polícia Civil para tentar elucidar o caso. “Uma das explicações é que talvez tenha sido uma tentativa de assalto e a vítima jogou o carro pra cima da moto pra tentar escapar dos bandidos”, disse o capitão. É necessário uma análise mais minuciosa da perícia criminal para que se tenha certeza do que aconteceu de fato, pois o crime também apresenta características de execução.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA