Neste mês de setembro foi inaugurada a mais nova escola de inglês da cidade, HAPPY ENGLISH SCHOOL, fica localizada na Avenida João Pessoa, nº 38, próximo à W.R Materiais de Construção, no centro de Tailândia.

Com aulas dinâmicas, metodologia inovadora, ferramentas atrativas (lousa interativa…), espaço aconchegante e salas climatizadas, nossos alunos aprendem com mais facilidade e em menos tempo.

A Happy English School

Com a consciência da importância e necessidade de se saber comunicar em Inglês foi que surgiu a Happy English School. Como é do conhecimento de todos, o Inglês é a língua universal deste mundo globalizado, é a chave através da qual todos os povos se encontram e comunicam. Ele se tornou algo tão básico como saber ler e escrever, por isso quanto mais idiomas você falar, mais longe você irá.

Metodologia

Tendo como base o fato de que língua é uma ferramenta de comunicação, e que é mais efetivamente aprendida quando se é exposto a situações reais de uso, nossa metodologia prioriza a comunicação como ponto de partida.

Os maiores privilegiados nesse processo são nossos alunos, que são exigentes e sabem o que querem; e também os pais que investem no futuro de seus filhos, com a certeza de que estão garantindo o diferencial de vê-los escrever e ouvi-los falar uma língua estrangeira; conhecendo a cultura; costumes e tradição dessa língua que é o passaporte para se comunicar com o mundo.

Material de primeira e pessoal qualificado

Adotamos os materiais das mais renomadas editoras internacionais como: Oxford e Longman. Além disso, temos Profissionais qualificados com vasta experiência em escolas , Faculdades e curso de Inglês como por exemplo: Fisk, WELCOME SCHOOL OF ENGLISH, FAMA (Faculdade Atenas Maranhense).

Inscrições

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Faça sua matrícula hoje mesmo pois as VAGAS SÃO LIMITADAS! Isso mesmo, para manter a qualidade dos cursos as vagas são limitadas.

Avenida João Pessoa, nº 38,Centro – Tailândia/PA

Fone: (91) 9336-3456 / 8960-5149

VENHA PARA HAPPY ENGLISH SCHOOL VOCÊ TAMBÉM, PORQUE APRENDER INGLÊS AQUI É BEM MAIS DIVERTIDO…

Faça sua matrícula hoje mesmo. VAGAS LIMITADAS!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *