Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A primeira edição do evento terá o retorno do lutador Joriedon Fein à Tailândia, sua terra natal, disputando o cinturão da categoria até 61kg.

Cartaz da 1ª edição do K1 Dinamite Combat
Cartaz da 1ª edição do K1 Dinamite Combat

No próximo dia 18 de maio (domingo), a cidade de Tailândia recebe a 1ª Edição do K1 Dinamite Combat. O evento de MMA, que envolve os principais lutadores da região. O combate terá sete lutas casadas, com destaque para o embate entre Joriedson Fein e Cabeão Serafin, valendo o cinturão da categoria até 61kg.

Joriedson Fein é o lutador de maior expressão do evento. Com participação no Shooto Brasil 30 em 2012, Fein acumula no seu cartel de lutas dezoito vitórias e apenas três derrotas. Nascido em Tailândia, a participação no evento em sua cidade natal é considerada um sonho para o lutador. “Para mim é uma emoção muito grande mesmo. Iniciei minha carreira em Tailândia no ano de 2007 e fiz minha última luta lá em 2010. Depois de quatro anos, volto pra fazer uma grande luta contra um atleta bem duro da categoria. Sei que vou lutar em casa com toda minha torcida e minha família. Por isso tenho certeza que estarei muito feliz nesse dia por fazer o que eu gosto na minha terra natal”, concluiu Joriedson.

Publicidade

O K1 Dinamite Combat é organizado pela Val Academia.

Mais informações:

Telefone: (91) 9107-9799
E-mail    valacademia@hotmail.com

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais eventos de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA