Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Titan desembarca no maior evento de MMA do país, o Jungle Fight.

Antonio da Silva "Titan" (Foto: reprodução)
Antonio da Silva “Titan” (Foto: reprodução)
Marcado para o próximo sábado em Belém (PA), às 21h (horário de Brasília), o Jungle Fight retorna ao norte do Brasil com o último evento do ano. Com a promessa de um grande desfecho para 2013, a edição 63, que acontece no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, na Av. João Paulo II, 817, terá um card de dez lutas. Nas duas principais batalhas da noite, os brasileiros Larissa Pacheco e Rodrigo “Monstro” enfrentam os mexicanos Irene Aldana e Gabriel “Gorilla” pelo título feminino dos pesos-galos (61kg) e pelo cinturão dos meio-médios (77kg), respectivamente.
Antônio da Silva “Titan”, fará sua luta contra Rivaldo Junior, atleta amazonense. Titan é atleta de Tailândia e traz no cartel várias vitórias importantes.
Contente com a oportunidade de encerrar a temporada em um dos maiores celeiros do Brasil, Wallid Ismail, presidente da organização, mostrou-se empolgado com a formação do card e garantiu duelos eletrizantes.
“Vai ser um excelente show. Teremos grandes lutadores entrando no cage e a torcida pode esperar um grande evento. Queremos bater nosso recorde de 1,5 milhão de casas assistindo ao nosso evento. Foi um ano incrível para nós, gostaria de agradecer a todos os colaboradores e funcionários que trabalharam para o crescimento do Jungle Fight, e ao público que nos fez líder de audiência em todas as edições transmitidas pelo Sportv, mostrando a força e a credibilidade da nossa marca”, declarou.
O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o Brasil o card do evento na íntegra. O Sportv também transmite o card da competição a partir das 21h30. Os fãs dos Estados Unidos e México poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.


Eneida Diniz se junta ao time de ring girls no Jungle Fight 63
Ex-participante do reality show “No Limite”, Eneida Diniz será mais uma ring girl do evento na edição 63, que acontece neste sábado (21). A paraense se une a Geisa Vitorino e Syllvia Andrade no time de beldades da maior organização de MMA da América Latina.

Jungle Fight 63
Sábado, 21 de dezembro de 2013
Ginásio da Escola Superior de Educação Física, Belém (PA) – 21h (Ao vivo pelo Canal Combate, Sportv e ESPN Deportes)
Card oficial (sujeito a alterações)
Larissa Moreira Pacheco (JB Formiga) x Irene Aldana “Robles” (Lobo Gym – México) – disputa do cinturão feminino dos pesos-galos (61kg)
Rodrigo “Monstro” (Trator Team) x Gabriel “Gorilla” Toussaint (Samurai Fight Center – México) – disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)

Marcio Gemaque (Marajó Brothers) x José “Suavecito” (Cleber JJ – México) – até 77kg

Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) x Antonio da Silva “Titan” (Marajó Brothers Team) – até 61Kg

Michel “Psicopata de Jesus” ( Carmen Casca Grossa Team ) x Joel “Aranha” Silva (Roxo Strike Team) – até 57Kg

Douglas da  Silva ” D’Silva ” (NFT) x Thiago Passos (Bolado Gold Team) – até 66kg

Francis John (Fight Center Team) x Rildeci Lima Dias (Naldão Team) – até 57kg

Rafael “Rafa Thai ” da Silva (Marajó Brothers) x Breno Moura “Zeca Urubu” (Ulisses Pereira Team) – até 66 kg

Robert “Pato” Fonseca (MPBJJ/CTARA) x Paulo Victor “Cabal” Lisboa (STR Top Fight) – até 77Kg

Iago Gomes Souto (BFC) x Nildo Katchal (Roxo Strike) – até 61kg

Eneida Diniz se junta ao time de ring girls no Jungle Fight 63

 

Facebook de Titan

https://www.facebook.com/titan.mma.1

[divide style=”2″]

Com, informações: JungleFight.net

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA