Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O jogo acontecerá nesta quinta-feira (6) pelo Parazão no Parque do Bacurau, em Cametá.

 (Foto: Mario Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mario Quadros/Diário do Pará)

Os jogadores azulinos reapresentaram-se no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, na manhã desta segunda-feira (3), após um dia e meio de folga. O foco é a abertura do segundo turno do Campeonato Paraense e o jogo de volta na Copa Verde, em Manaus.

Pela manhã, os atletas fizeram trabalho na academia e na parte da tarde foi realizado treino de posicionamento no Baenão. Os jogadores se movimentaram em apenas metade do campo. O Leão enfrenta o Cametá nesta quinta-feira (6) pelo Parazão no Parque do Bacurau, em Cametá.

Publicidade

Cametá

Os torcedores remistas irão encontrar velhos conhecidos nesta partida. Além do atacante Fábio Paulista, que já faz parte da equipe do Mapará desde o primeiro turno, será a vez do meio-campista Thiago Galhardo encontrar a Fenômeno Azul.

Paulista não enfrentou o Remo ainda, na partida entre Cametá e Leão, o jogador não entrou em campo. Já Galhardo fez seu primeiro treino com a equipe cametaense nesta segunda-feira (3) e já segue a disposição do time.

O zagueiro Preto Barcarena não irá jogar esta partida, pois cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo.

[divide style=”2″]

Via, DOL

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o  Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA