Foto: Tarso Sarraf
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
Foto: Tarso Sarraf
Foto: Tarso Sarraf

Nos bastidores. Este é o único lugar onde se tem alguma confirmação acerca da data do julgamento do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sobre a disputa judicial entre Paysandu e Brasília (DF) pelo título da Copa Verde e a consequente vaga na Copa Sul-Americana de 2015.

De forma extraoficial, a apreciação definitiva do caso estaria marcada para o dia 4 de setembro, mas, em entrevista ao ORM News, o diretor jurídico do Papão, Alberto Maia, declarou: ‘Ainda estamos esperando uma notificação oficial. Já tentamos contato, mas não tivemos uma data como resposta. Por enquanto a única informação que existe é esta, extraoficial’.

O caso – Depois de perder nos pênaltis a final da Copa Verde, no dia 21 de abril, o Bicolor denunciou a presença de quatro jogadores irregulares do Brasília (DF), na partida. A denúncia foi recebida e acatada pela CBF e pela Procuradoria do STJD, que abriu o julgamento. Em primeira instância, o time alviceleste foi vencedor na 1ª Comissão Disciplinar do tribunal de forma unânime. O time candango recorreu e, já no Pleno, apresentou documentos novos e a sessão foi adiada para averiguação de tais documentos.

 

ORM News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA