(Foto: Startup Stock Photos)
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
(Foto: Startup Stock Photos)
(Foto: Startup Stock Photos)

Mesmo com a dificuldade de se inserir no mercado de trabalho, algumas profissões estão em alta no mercado de trabalho, assim como a ausência de profissionais qualificados. Veja quais são:

Analista de sistemas – O analista de sistemas é o profissional da área de TI  (Tecnologia da Informação). Com a crescente evolução da tecnologia, o mercado se torna carente de profissionais com conhecimento e experiência nessa área. Vale apostar.

Analista de desenvolvimento mobile para área de TI -Esse é o cara da vez! Responsável por desenvolver aplicações para mobile IOS e Android, esse profissional está sendo muito cobiçado pelas empresas atualmente. No primeiro trimestre deste ano, esses analistas foram os mais procurados no país.

Analista de mídias sociais – Essa está entre as profissões com emprego garantido porque cada vez mais empresas reconhecem a importância de um uso estratégico de seus perfis em redes sociais. O profissional é responsável por cuidar do relacionamento com os usuários, fazer postagens nas redes, alavancar os acessos  e planejar ações específicas que impactem nas mídias.

Agronegócio – O mercado de trabalho está aquecido em função da grande atuação do setor de agronegócios no país. O curso é oferecido tanto na modalidade de tecnólogo quanto de bacharelado. Na segunda opção, o foco é dado na parte de gestão e administração de empreendimentos rurais.

Médico geriatra – O aumento da expectativa de vida no país tende a fazer com que a procura por profissionais especializados no cuidado de idosos cresça ainda mais. O setor público já tem sentido carência desses profissionais há algum tempo, então, está aí uma boa carreira para seguir.

panfleto-rei-do-computador-portal
Publicidade

(Com informações do MSN)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA